editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

Secretaria Municipal de Educação de Tacaratu promove reunião de alinhamento para retomada as aulas

Undime/ PE - 21/07/2021

Ação conjunta entre equipe da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Governo, Gestores Escolares e professores responsáveis por escolas para alinhamento e tomada de decisão para retomada as aulas presenciais em formato remoto/híbrido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

               

 

Foto: Prefeitura de Tacaratu/PE.

Nesta segunda, 19/07, a Prefeitura Municipal de Tacaratu, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente a Secretaria de Governo, promoveram um alinhamento para decisão sobre a retomada às aulas presenciais no formato remoto/híbrido. Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, o Secretário de Governo, o Coordenadores Municipais de Educação, Gestores Escolares e professores responsáveis por escolas.

Entre as pautas discutidas estavam a reforma e reparo de escolas, a volta gradual ao ensino presencial, atendimento aos protocolos sanitários, a realização da Avaliação de Fluência e das Olimpíadas de Língua Portuguesa e das Olimpíadas de Matemática.

O retorno as aulas está previsto para acontecer na segunda semana de agosto, de forma gradual, para as modalidades Ensino Fundamental I e II.

     

Foto: Prefeitura de Tacaratu/PE.

Fonte do texto: Secretaria de Municipal de Educação.