editorias: | Agenda do Dirigente | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Estão abertas às inscrições do Fórum Extraordinário da UNDIME/PE 2024

Undime/ PE - 11/04/2024

O Fórum Extraordinário da Undime/PE 2024 acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, na cidade do Recife/PE com público estimado em 450 participantes

Nos dias 27 e 28 de maio de 2024,  a União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (UNDIME/PE) realizará o Fórum Extraordinário 2024 da Entidade. O evento acontecerá das 8h às 17h, no Hotel Beach Class By Hôm, no bairro de Boa Viagem, Recife/PE, com público estimado em 450 participantes dos 184 municípios de Pernambuco.

Com o tema "Educação municipal pernambucana em tempos de desafios: Caminhos para o fortalecimento da Gestão", a Entidade tem por objetivo compartilhar com os participantes um momento de imersão às pautas mais discutidas da educação pública na atualidade, trazendo para os debates grandes nomes da educação nacional.

Foto: Marcondes Freire

O Forum Extraordinário da UNDIME/PE 2024 tem, sobretudo, caráter formativo e, portanto, é destinado exclusivamente aos Dirigentes Municipais de Educação, técnicos (as) das Secretarias Municipais de Educação que atuam afrente dos diversos programas e ações educacionais da rede.

A Programação contará com temas e discussões voltadas a Avaliação da Aprendizagem, Educação do Campo, assim como aos Programas Governamentais , Educação Integral, Alfabetização, dentre outros.

Foto: Marcondes Freire

O evento será também uma oportunidade aos participantes de  uma experiência de imersão à feira educacional com a exposição e apresentação de soluções educacionais das empresas parceiras do Fórum. Poderão participar de iniacitivas, sorteios, entrega de brindes, assim como conhecer o que há de novidade desde à edição de materais didáticos, a soluções tecnológicas, entre outras iniciativas.

As inscrições estão abertas, e poderão ser realizadas através do site: https://seminario.undimepe.org.br/

A Programação completa você poderá acompanhar em breve nas nossas redes sociais.

Os municípios adimplentes com a anuidade 2024 da Undime Pernambuco terão desconto nas inscrições, conforme valores abaixo:

Valores promocionais (municípios adimplentes em 2024):

DME e Técnicos (as) das Secretarias - R$ 300,00 (por pessoa)

Valores gerais (municípios não adimplentes em 2024):

DME e Técnicos (as) das Secretarias - R$ 900,00 (por pessoa)

Maiores informações e esclarecimentos através do telefone: (81) 3251-6213 ou e-mail: undimepe@gmail.com