editorias: | Undime PE | Todas as editorias |

Undime Pernambuco adia o Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação 2020

Undime/ PE - 17/03/2020

Medida da Entidade foi em precaução ao Covid-19

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco por medidas de precaução ao COVID-19 e as indefinções provocadas por esta ameça, decidiu adiar o Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco 2020, que seria realizado nos dias 23 e 24 de abril de 2020, no Hotel Luzeiros, localizado no bairro do Pina, Recife/PE.

A medida tem como objetivo mitigar qualquer prejuízo a Entidade, no sentido de toda logísitca organizacional para a realização do evento, assim como garantir com a mudança da data a presença significativa dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado no mesmo, uma marca dos eventos realizados pela Undime Pernambuco.

A nova data já foi agendada, e o respectivo Fórum será realizado nos dias 14 e 15 de julho de 2020, às inscrições estarão sendo abertas em breve, e  a organização tem a estimativa de 250 participantes dos 184 municípios pernambucanos dentre DMEs e técnicos das Secretarias.

 

Acompanhe abaixo nota emitida pela Undime Pernambuco, através do Presidente, Professor Natanael José da Silva: 

 

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco – U N D I M E /P E decidiu ADIAR o FÓRUM EXTRAORDINÁRIO DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO 2020, que aconteceria nos dias 23 e 24 de abril, no Hotel Luzeiros, localizado na cidade do Recife?PE, será realizado nos dias 14 e 15 de julho de 2020, no mencionado local.

Além disso, a Entidade também vem comunicar sua decisão, em alinhamento com as orientações das autoridades sanitárias da cidade do Recife, bem como por deliberação do Comitê composto pelo Governo do Estado de Pernambuco e Associação Municipalista de Pernambuco – A M U P E, que em razões de segurança com fulcro na prevenção do contágio do COVID-19, estará suspendendo às atividades presenciais na Secretaria Executiva da Entidade a partir do dia 18 (quarta-feira), estando os (as) profissionais da Secretaria Executiva atuando a partir desta data na modalidade de teletrabalho, conforme estabelece o art. 75-B das Leis da Consolidação do Trabalho – CLT.

Em tempo, pedimos desculpas e a compreensão dos nossos parceiros (as) institucionais, bem como a equipe organizadora, e aos profissionais que reservaram suas agendas para colaborar com o desenvolvimento deste evento. 


Recife, 17 de março de 2020.  


Prof. Natanael José da Silva
Dirigente Municipal de Educação de Belém de Maria/PE
Presidente da UNDIME Pernambuco