editorias: | Institucional | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Undime/PE lança edital de chamada pública para parceria institucional no Fórum Extraordinário 2024

Undime/ PE - 04/04/2024

 A Undime Pernambuco realizará o Fórum Extraordinário 2024, nos dias 27 e 28 de maio,  e abre espaço para feira expositiva dos parceiros institucionais

 

 

A Undime Pernambuco lança chamada pública para a participação de entidades públicas e empresas parceiras no Fórum Estadual Extraordinário da UNDIME/PE 2024, com o objetivo de estabelecer uma interação entre os patrocinadores oficiais do evento e os participantes, de modo que possam divulgar seus produtos e serviços, com exposição, socialização de materiais, experiências, dentre outras atividades.

 

O Fórum Estadual Extraordinário da Undime/PE 2024 acontecerá nos dias 27 e 28 de maio de 2024 e contará com palestrantes renomados, na perspectiva do tema central do evento "Educação Pernambucana em tempos de desafios: Caminhos para o fortalecimento da gestão", com público previsto em 450 participantes, entre os quais Dirigentes Municipais de Educação e técnicos (as) das Secretarias Municipais de Educação dos 184 municípios de Pernambuco.


Para que seja celebrada parceria institucional, caso as empresas ainda não tenham cadastro com a Undime Pernambuco, devem firmar parceria.

 

Haverá uma análise criteriosa da Diretoria Executiva da Entidade para que as empresas participantes não sejam conflitantes com os interesses da educação pública e das diretrizes da Undime/PE, diante do que menciona o art. 7º, §3º do seu Regimento.


Acesse o edital de chamada pública aqui


Para que possamos institucionalizar a parceria, faz-se necessário a inscrição da empresa através do link de cadastramento

 

Enviaremos o contrato com a proposta de formalização de parceria com informações referentes à contrapartida da empresa parceira, organização, cronograma, entre outras  questões.

 


Para maiores informações, as entidades e empresas interessadas deverão entrar em contato com a Secretaria Executiva da Entidade através do telefone: (81) 3251-6213 ou e-mail: undimepe@gmail.com.