editorias: | Institucional | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Undime/PE abre Chamada Pública para Parcerias Institucionais no 20º Fórum Ordinário da Undime/PE

Undime/ PE - 01/03/2023

Undime/PE realizará entre os dias 26 a 28 de abril o seu 20º Fórum Estadual Ordinário

 

A Undime Pernambuco lança chamada pública para a participação de entidades públicas e empresas parceiras no 20º Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação 2023, com vistas a promover um ambiente de interação entre os Dirigentes Municipais de Educação e outros participantes do evento entre os parceiros institucionais do evento, para que possam divulgar seus produtos e serviços, compartilhar suas iniciativas, com exposição e socialização de materiais, experiências, dentre outras atividades.

 


Para que seja celebrada parceria institucional entre as empresas, faz-se necessário o cadastramento da mesma, para que seja enviada a proposta/ contrato de formalização de parceria. Caso haja interesse pela participação do evento e na proposta de parceria, esta passa por uma criteriosa análise da Diretoria Executiva da Entidade, cujo as participações das mesmas devem convergir com os interesses da Undime Pernambuco, desde que às atividades não sejam conflitantes com os interesses da educação pública e das diretrizes da Undime/PE, diante do que menciona o art. 5º, §3º do seu Regimento. Para preencher o formulário cadastral, clique aqui.


Acesse o edital de chamada pública clique aqui

 

Maiores informações, as entidades e empresas interessadas em firmar parceria institucional com a Undime Pernambuco com objetivo de participação dos seus eventos, deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva da Entidade através do telefone: (81) 8639-2866 ou e-mail: undimepe@gmail.com.