editorias: | Institucional | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Stands para o 20º Fórum Estadual Ordinário da Undime/PE estão esgotados

Undime/ PE - 09/03/2023

O processo de inscrição das empresas foi realizado através da Chamada Pública nº 01/2023

 

No dia 01/03 foi aberto no portal da Undime Pernambuco e divulgado nas redes sociais e mailing dos parceiros a Chamada Pública nº 01/2023, referente a abertura para inscrição e celebração de parceria institucional com vistas ao 20º Fórum Estadual Ordinário da Undime/PE, que será realizado nos dias 26 a 28 de abril, no Recife.

 

Foram abertas 6 vagas de stands para às empresas do ramo da educação, desde que às atividades não sejam conflitantes com os interesses da educação pública e das diretrizes da Undime/PE, diante do que menciona o art. 5º, §3º do seu Regimento. 

Hoje (09/03) foram preenchidas todas às vagas disponibilizadas, tendo algumas empresas enviado posteriormente a proposta de participação, a organização do evento seguiu a ordem de inscrição e cadastramento das empresas assim como o pagamento do investimento pelo espaço de stand.

Breve estaremos lançando nosso site do 20º Fórum para às inscrições e divulgaremos as empresas que serão parceiras institucionais da Undime Pernambuco nesse evento.

 

Agradecemos a todas as empresas que participaram do processo, é bastante importante para Entidade contar com o apoio de todos (as) para a realização o fomento de seus eventos e ações.