editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

SEMED PALMARES REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PPA

Undime/ PE - 15/09/2021

Secretaria de Educação dos Palmares

A Secretaria de Educação dos Palmares (SEMED) realizou, na manhã de hoje (14/9), uma importante Audiência Pública, on-line, com o propósito de discutir as ações integrantes do Plano Plurianual (PPA) que serão executadas a partir de 2022.

A Audiência foi conduzida pela Secretária de Educação Prof.ª Elisângela Neves, que esteve ladeada por sua equipe gestora. Na oportunidade, o Dr. Valério Silveira, Controlador Interno da SEMED, expôs o plano e as metas previstas para os próximos quatro anos, destacando que a presente ação planeja e busca concretizar os propósitos educacionais pretendidos para o município dos Palmares. O PPA contou com a participação aberta de todos quantos quiseram contribuir com sugestões e análises das ações propostas.

Esta maneira aberta de ouvir a população, possibilitando receber sugestões para uma administração educacional é deveras importante. Como disse a Profª Elisângela Neves, “Sabemos a força que a educação tem para a sociedade como um todo, é muito significativa, por isso cumprimos um papel social necessário e democrático, nesta audiência, em favor dos estudantes e da sociedade em geral.” Durante audiência, foram acolhidas 25 contribuições a serem analisadas em prol do PPA, além de outras que, também aceitas, em junho último, no momento em que a LDO foi discutida com a comunidade.

Foi mais um momento de transparência e participação geral, promovido pela SEMED, visando uma atuação cada vez mais eficiente na condução da educação municipal. 

Secretaria de Educação dos Palmares


Veja mais fotos no link abaixo:
(CLIQUE AQUI)

• Educação de Qualidade se faz com a Participação de TODOS!

• Vem ser ESTUDANTE MUNICIPAL!

Siga nossas redes sociais:

Facebook: [clique aqui]
Instagram: [clique aqui]
Youtube: [clique aqui]

Autoria: Secretaria de Educação dos Palmares