editorias: | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Secretaria Municipal de Educação de Vertente do Lério realizou na ultima segunda feira 06/07/2020 o Arraiá Gratidão

Undime/ PE - 09/07/2020

O evento on-line  reuniu  músicas ao vivo, Correio Elegante, Pescaria e a interação  dos alunos e funcionários da Rede Municipal de Ensino.

FOTO: MÁRIO ANDRADE

Comidas típicas, roupas caipiras, bandeirinhas… O São João é um dos eventos mais esperados do ano nas escolas, e para não deixar de celebrá-lo, mesmo com pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vertente do Lério realizou na noite desta segunda-feira, 06/07/2020 uma festa junina virtual. O ARRAIÁ DA GRATIDÃO, o evento on-line  reuniu  músicas ao vivo, Correio Elegante, Pescaria e a interação  dos alunos e funcionários da Rede Municipal de Ensino.
As interações com os nossos alunos foram realizadas em tempo real, onde os professores lançavam perguntas sobre conteúdos já abordados nas aulas remotas, e os alunos que responderam em seu grupo da turma de forma correta e ágil ganharam um brinde.
A Transmissão ao Vivo via a Página do Facebook da secretaria Municipal de Vertente do Lério durou cerca de 3 horas e meia, e alcançou mais de 26 mil visualizações, 8.9 mil comentários, 941 reações e 161 compartilhamentos.

Clique aqui e assista a nossa live.

O município de Vertente do Lério está localizado no Agreste do Estado de Pernambuco, situado a 143 Km da capital pernambucana (Recife) e tem população média de 8000 habitantes.

Foto: Mario Andrade

FOTO: MÁRIO ANDRADE

FOTO: MÁRIO ANDRADE

FOTO: MÁRIO ANDRADE

FOTO: MÁRIO ANDRADE