editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TACARATU REALIZA ETAPA FINAL DO CONCURSO LER BEM

Undime/ PE - 27/06/2022

Prefeitura de Tacaratu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza etapa municipal do "Concurso Ler Bem", Projeto de Incentivo à Leitura desenvolvido pela ASPA - Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores, e escolhe sua representante para a fase regional.

                     Foto: Secretaria Municipal de Educação de Tacaratu/PE.

Prefeitura de Tacaratu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 20/06, a 7ª edição municipal do Concurso Ler Bem. Novo estudantes da Rede Municipal de Ensino participaram do processo seletivo, que teve como escolhido o estudante de 09 anos, Eliabe Gabriel da Silva Gonçalves dos Santos, da Escola Municipal Manoel Pereira de Araújo, que agora irá representar o município na fase regional, a nível Estadual.

No evento estiveram presentes o Prefeito, Washington Ângelo, a Secretária de Educação, Margarete Freire, a Articuladora do Concurso no município Simone Barbosa, e demais Coordenadores Municipais de Educação. Os participantes receberam brindes em forma de gratidão pela participação no concurso. Os professores receberam mensagens de gratidão pelo incetivo aos seus alunos a leitura e pela força e persistência no ensino durante o período de aulas remotas da pandemia, e agora pela garra na volta ao ensino presencial.

O evento foi realizado pela manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, espaço de eventos educacionias do município, contou com um público reduzido de pessoas, onde estavam presentes apenas o aluno acompanhado do seu professor, pai/responsável ou gestor escolar. 

Parabéns a todos os participantes do concurso! A Eliabe, desejamos sorte e sabedoria, estamos torcendo pela sua vitória na fase regional e estadual.

              

Foto: Secretaria Municipal de Educação de Tacaratu/PE

Fonte do texto: Secretaria Municipal de Educação de Tacaratu/PE