editorias: | Comunica Undime | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Secretaria Municipal de Educação de Brejão/PE entrega kits com materiais escolares

Undime/ PE - 27/07/2020

A Prefeitura Municipal de Brejão/PE e a Secretaria Municipal de Educação iniciaram nesta semana a entrega de kits com materiais escolares para todos os estudantes, desde a creche até o 5°ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, na perspectiva de estimular o desenvolvimento escolar durante esse período da pandemia como apoio para as aulas remotas. 

Entrega de Kits

Na oportunidade, também serão entregues atividades impressas para estudantes que não estão acompanhando as atividades online em complementação às ações que vem sendo realizadas.

A distribuição segue calendário definido pela Secretaria Municipal de Educação, para que não haja aglomeração de pessoas. Vale ressaltar que os pais/responsáveis receberão convites para comparecerem à escola de seu filho(a), devendo respeitar o distanciamento social e cumprindo com as medidas preventivas de higienização e proteção, em onformidade com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias para conter a proliferação do Covid-19.

Mais informações poderão ser vistas na página oficial da SEMED Brejão/PE no facebook (clique aqui).

 

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BREJÃO/PE