editorias: | Institucional | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Secretaria Executiva da Undime Pernambuco retorna às atividades presenciais

Undime/ PE - 06/10/2021

Fonte: Secretaria Executiva/ Undime Pernambuco

 

No último dia 04/10 a Secretaria Executiva da Undime Pernambuco retornou ao atendimento presencial, no escritório da Entidade sediado em Recife/PE. Toda equipe completou seu ciclo de vacinação, e o e o escritório da Entidade vem seguindo com todos os protocolos sanitários para a segurança e cuidado de todos.

 

A Undime Pernambuco vem realizando desde março de 2020 formações virtuais através do seu canal do Youtube, com temas diversos, assim como atuando de forma bastante efetiva em suas redes sociais, Projetos como "Quarentena da Educação Municipal", "I Seminário Estadual Virtual da Undime Pernambuco", além das Formações dos novos DME em 2021 que vem sendo realizadas em parceria com FNDE, dentre outros são os pontos de destaque da Entidade nesse período pandêmico.

 

O atendimento presencial está sendo realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 15h, também via telefone institucional: (81) 3251-8021, e-mails: undimepe@gmail.com e contato@undimepe.org.br, assim como pelas suas redes sociais. (por enquanto o ramal 6213 está passando por manutenção de rede)


Será um prazer voltar a atendê-los (as)! Seja presencialmente ou de forma remota. O mais importante é saberem que podem contar com nossa equipe para o que der e vier!