editorias: | Institucional | Undime PE | Notícias gerais | Todas as editorias |

Professor Natanael Silva é o novo Conselheiro no CEE/PE representando a Undime/PE

Undime/ PE - 10/11/2022

Novos (as) Conselheiros assumem assento no Conselho Estadual de Educação de Pernambuco

 

Na Reunião Plenária, dessa quarta-feira (09), do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, foi realizada a cerimônia de posse dos (as) novos (as) Conselheiros (as) que irão fazer parte do quadro de conselheiros representando os seus segmntos/entidades.

 

A Undime Pernambuco contará em seu assento como representante, o Professor Natanael José da Silva, DME de Belém de Maria e Presidente da Undime Pernambuco, que irá substituir o Professor Horácio Francisco dos Reis Filho que conclui sua condução como Conselheiro representando a Entidade.

 

O Professor Natanael Silva destacou a parceria entre a Undime/PE e CEE/PE nos últimos anos, em especial o período Pandêmico, em que as Entidades se apoiaram na composição de um comitê intersetorial para discussões e fortalecimentos de ações para dirimir os problemas na educação em decorrência da Covid-19, e mais recentemente com às discussões, e aprovação da Resolução nº 01/2022 que trata da regulamentação da Educação Infantil no Estado de Pernambuco.

Foto: Undime Pernambuco

Além da posse do Professor Natanael Silva, foram empossados (as), as Professoras Tárcia Silva, Ivete Caetano, Janete Azevedo, Edvânia Arcanjo e os professores Paulo Dutra e Francisco Rocha.

Foto: Undime Pernambuco

Na Cerimônia de Posse a Undime Pernambuco também prestou homenagem ao Professor Horácio Francisco dos Reis Filho, pela valiosa representação a Entidade nos últimos anos como Conselheiro, defendendo e zelando os interesses da Educação Pública Municipal e tendo participação ativa nas demandas e iniciativas propostas pela Undime Pernambuco.

Foto: Undime Pernambuco

A Undime Pernambuco parabeniza ao Professor Natanael José da Silva, e deseja um mandato exitoso à  frente dessa função.

 

Autoria: Undime Pernambuco