editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

PALMARES: VII MOSTRA SELIQUI - CARUARU-PE

Undime/ PE - 13/12/2022

Secretaria de Educação dos Palmares

presentação de Projetos desenvolvidos em Escolas Municipais na VII Mostra SELIQUI - Caruaru/PE

Durante o ano letivo as escolas municipais Telma Leandro, Elizabete Calado e Luís Carlos Silles estiveram desenvolvendo estudos científicos que agregaram diversos projetos, inclusive os oferecidos pela SEMED como: o "Aprender Valor", que colocou a Educação Financeira mais próxima da Educação Ambiental; "Família na escola: Cada um fazendo sua parte o mundo será melhor".

Esses projetos juntos ao Horta na Escola: Nosso Laboratório Vivo, de forma interdisciplinar, puderam envolver a comunidade escolar e comunidade local de forma a sensibilizá-las pela importância da preservação do meio ambiente e destino correto dos resíduos sólidos.

Na última quarta-feira (07/12) as escolas participaram da culminância de todos esses projetos que foram desenvolvidos. As 3 escolas juntas tiveram 9 trabalhos aprovados pela Universidade Federal de Pernambuco - Campus Agreste e assim foram apresentados na VII MOSTRA SELIQUI em Caruaru-PE.
Uma oportunidade significativa para professores e alunos, no qual teve o apoio incondicional da Prefeitura dos Palmares através da Secretaria Municipal de Educação e Universidade Federal-Caruaru/PE

Prefeitura dos Palmares, A Esperança chegou pra FICAR ????

#Palmares #CapitalMataSul #PMP #semed

Para ver mais fotos (CLIQUE AQUI)

• Educação de Qualidade se faz com a Participação de TODOS!

• Vem ser ESTUDANTE MUNICIPAL!

Siga nossas redes sociais:

Facebook: [clique aqui]
Instagram: [clique aqui]
Youtube: [clique aqui]

Autoria: Secretaria de Educação dos Palmares