Tem alguém cansado ai?
Porque aqui continuamos a todo vapor!
O encerramento da segunda noite teve de tudo: música, homenagens, palestras e várias atividades multiculturais e artísticas.
Quem abriu a noite no Polo Casa da Cultura Hermilo Borba Filho foi Marquinhos Cabral, com uma apresentação musical incrível, seguido de Lulika dos Palmares, que encantou a todos com sua performance no palco principal.
Em seguida, quem tomou conta da noite foi Murilo Gun, que palestrou sobre criatividade e coragem, trazendo uma nova forma de pensar e enxergar os problemas, abrindo a mente de todos os presentes.
Por fim, o coordenação da FLIARP prestou uma justa homenagem a Vital Corrêa de Araújo, grande escritor, jornalista, advogado, membro da Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro, por todo seu legado na história da literatura pernambucana, nordestina e nacional.
Vital, por sua vez, também aproveitou a oportunidade e lançou 10 livros de poemas que foram a sensação da noite.
E assim encerra nossa penúltima noite de Feira, com diversas personalidades de nível nacional pisando em terras palmarenses e justificando ainda mais a Palmares receber o nome de Terra dos Poetas.
Prefeitura dos Palmares.
A esperança se RENOVA!????
Para ver mais fotos: (CLIQUE AQUI)
• Educação de Qualidade se faz com a Participação de TODOS!
• Vem ser ESTUDANTE MUNICIPAL!
Siga nossas redes sociais:
Facebook: [clique aqui]
Instagram: [clique aqui]
Youtube: [clique aqui]
Autoria: Secretaria de Educação dos Palmares