editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

PALMARES: FLIARP

Undime/ PE - 03/05/2022

Secretaria de Educação dos Palmares

Feira Literária e Artística dos Palmares.

Com o propósito de organizar a FLIARP 2022, reuniu-se na tarde de hoje (28/4), na sala de reuniões da Semed, a Comissão Intersetorial da FLIARP, em atendimento à Lei Municipal 2.240/2021.

Para compor a Comissão, foram convidados representantes das seguintes instituições: Secretaria Municipal de Educação, Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, Secretaria de Comunicação,
Guarda Civil Municipal, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal de Cultura, Academia Palmarense de Letras, Instituto Histórico dos Palmares, Associação dos Usuários Amigos da Biblioteca, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Administração e Instituto de Belas Artes Vale do Una.

Um dos objetivos da Feira é incentivar a leitura, democratizando o acesso ao livro, à literatura, às artes e à cultura no seu sentido mais amplo, como meio de difusão e transmissão do conhecimento. Conforme a referida Lei, esse evento deverá ocorrer no mês de agosto de cada ano.

Durante a reunião, foram escolhidos o presidente e o vice-presidente da Comissão Intersetorial da FLIARP, respectivamente, os escritores Ademauro Maurício Gomes e Cícero Nonato Rodrigues da Silva. Os demais representantes das instituições convidadas compõem as coordenações de a) Planejamento; b) Execução; e c) Logística.

Atendendo a sugestões, aprovou-se, ainda, uma sequência de encontros para que as coordenações pudessem organizar as devidas atribuições. O dia 6 de maio da semana vindoura foi agendado para a próxima reunião.

Para ver mais fotos (CLIQUE AQUI)

• Educação de Qualidade se faz com a Participação de TODOS!

• Vem ser ESTUDANTE MUNICIPAL!

Siga nossas redes sociais:

Facebook: [clique aqui]
Instagram: [clique aqui]
Youtube: [clique aqui]

Autoria: Secretaria de Educação dos Palmares