editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

PALMARES: CONHEÇA O CENTRO DE FORMAÇÃO

Undime/ PE - 18/02/2023

Secretaria de Educação dos Palmares

O Centro Municipal de Formação Profissional Professor Douglas Miranda Marques funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Ao todo, o espaço conta com quatro salas de aula, sendo duas tecnológicas (Espaço Maker e Espaço Google), um auditório com capacidade para mais de 200 pessoas, secretaria (sala de coordenação do Centro), vestiários, recepção e cozinha industrial. Estes ambientes estão distribuídos em uma área de aproximadamente 1,2 mil metros quadrados.

O desenvolvimento e as ações permanentes de formação permitirão que os docentes e estudantes tenham oportunidades de construir sua aprendizagem de forma significativa.

O Centro de Formação acomodará, também, o Observatório de Linguagens, que visa ao desenvolvimento de experiências físicas, artísticas e psicológicas dos profissionais da área de educação e estudantes, por meio de cursos de pintura, teatro, música, canto, dança, bem como a aprendizagem de instrumentos musicais, além dos cursos do CEEP de forma profissionalizante.

Sendo assim, o Centro Professor Douglas Miranda utilizará uma metodologia e dinâmica de funcionamento que auxiliará na qualidade do ensino e da aprendizagem na rede de municipal.

Para ver mais fotos (CLIQUE AQUI)

• Educação de Qualidade se faz com a Participação de TODOS!

• Vem ser ESTUDANTE MUNICIPAL!

Siga nossas redes sociais:

Facebook: [clique aqui]
Instagram: [clique aqui]
Youtube: [clique aqui]

Autoria: Secretaria de Educação dos Palmares