editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

MOMENTO DE HOMENAGEM AOS PROFESSORES DE LAJEDO-PE

Undime/ PE - 07/12/2021

A Prefeitura de Lajedo, por meio de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação fez uma homenagem aos educadores das escolas públicas em comemoração ao Dia do Professor marcado no dia 15 de outubro, e, celebrado no dia 22/10, no Clube Millennium que é sede da Secretaria de Cultura.

Além do tributo e sorteio de brindes que serão de grande utilidade para os mestres, os educadores puderam desfrutar de uma noite que simboliza também a garra e a vitória pelo ensino remoto que foi um desafio para os mesmos durante a Pandemia. 

“Nós professores somos uma classe guerreira e precisamos desse reconhecimento. Aqui é o primeiro de muitos investimentos que faremos aos professores ao longo da gestão”, enfatizou a Secretária de Educação Edinelza Carvalho.

O Prefeito Erivaldo Chagas também esteve presente e frisou o empenho em melhorar as condições da Educação Pública de Lajedo e também dos professores, “dou muito valor a essa classe trabalhadora que admiro e respeito”, concluiu o Chefe do Executivo lajedense.

 

Fonte do texto de imagens: Prefeitura de Lajedo