editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

O Município de Belém de Maria inicia processo de vacinação dos profissionais da educação

Undime/ PE - 03/06/2021

 

Fonte: Instagram/Prefeitura Municipal de Belém de Maria

 

Após concluído o processo de testes para Covid-19 dos professores,  no dia 02 de junho a Prefeitura de Belém de Maria, através da parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, iniciou a vacinação dos profissionais da educação das Redes Municipal, Estadual e Particular. A vacinação dos profissionais do Distrito de Batateira, acontecerá na próxima semana, prazo em que se completará o tempo determinado entre a vacina da Influenza e da Covid.

É importante lembrar que, mesmo a população que já foi vacinada, deve continuar se cuidando e seguindo os protocolos sanitários de combate a Convid-19, como manter o distanciamento social, usar máscara e fazer a higienização das mãos.

O Município de Belém de Maria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue sendo referência no combate a Covid-19 na região da Mata Sul, graças ao esforço do Prefeito Rolph Junior e do Vice-prefeito Beto do Sargento, e o trabalho incansável de toda equipe de saúde liderada pela Secretária Sra. Cristina Casale.

Mais informações poderão ser vistas no Instagram da Prefeitura Municipal de Belém de Maria/PE  (clique aqui) 

Fonte: Ana Carla/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELÉM DE MARIA-PE