editorias: | Comunica Undime | Notícias gerais | Todas as editorias |

Ação conjunta da SEMED de Brejão/PE aproxima famílias e escolas durante a crise causada pela Covid-19.

Undime/ PE - 12/05/2020

Projeto de Intervenção é deselvovido para manter a rotina escolar

Foto: AUTOR

 

A Base Nacional Comum Curricular apresenta novas maneiras de ensinar e aprender, com isso, muitos professores estão se reinventando. Pensando nisso, a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Brejão/PE elaborou projeto de intervenção para manter o desenvolvimento pedagógico e a rotina escolar durante a crise da COVID-19 (coronavírus).

“A educação do nosso município tem buscado atender a necessidade de seu aluno. Organizamos nosso tempo escolar preparando tarefas diversificadas e promovendo interações entre escola, família e sociedade, procurando atender cada estudante durante a crise instalada em nosso país e no mundo.” ressaltou Erivan Lopes, Secretário Municipal de Educação.

Engajando uma nova rotina diária, educadores do município de Brejão/PE vem promovendo o aprendizado à distância, com o compartilhamento de material por meio virtual e material impresso, protegido e higienizado àqueles que não possuem acesso à tecnologia. A secretaria municipal de educação reafirma que a escola definitivamente não parou!

Mais informações poderão ser vistas na página oficial da SEMED Brejão/PE no facebook (clique aqui).

 

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BREJÃO/PE