editorias: | Agenda do Dirigente | Undime PE | Todas as editorias |

23 e 24 de Abril – Fórum Extraordinário da Undime Pernambuco

Undime/ PE - 23/01/2020

A Undime Pernambuco já definiu a data do seu Fórum Extraordinário, este é o evento anual mais esperado por todos os Dirigentes Municipais de Educação no Estado

Em continuidade a sua agenda de ações para 2020, a Undime Pernambuco realizará nos dias 23 e 24 de abril de 2020 o seu Fórum Extraordinário.

O respectivo evento será destinado aos Dirigentes Municipais de Educação e técnicos das Secretarias Municipais de Educação, e contará com temas elencados pelos próprios DMEs como fundamentais para discussões no contexto atual da educação.

O local ainda está sendo estudo pela Diretoria Executiva e Secretaria Executiva da Entidade. No entanto, devido a centralidade, será realizado na cidade do Recife/PE.

As inscrições estão previstas para ter início no começo de março. Contará com valores de inscrições distintos para os municípios que estão adimplentes com anuidade 2020, dos que caso não estejam.

A Programação como de costume, contará com palestrantes de renome da educação nacional e internacional, e será uma grande oportunidade de aprofundar conhecimentos, e otimizar a prática e gestão municipal.

Portanto, aos nossos (as) Dirigentes Municipais de Educação: Agende estas datas! #SaveTheDate