InstitucionalUndime PENotícias gerais

Está aberto o edital de chamada pública para participação de empresas e entidades públicas no 2º Seminário de Educação Infantil da Undime/PE

Undime/ PE - 19/10/2022

Undime Pernambuco abre edital de chamada pública para participação de empresas parceiras e entidades públicas no 2º Seminário Estadual de Educação Infantil a ser realizado nos dias 12 e 13 de dezembro de 2022

Foto: Marcondes Freire

 

A Undime Pernambuco lança chamada pública para a participação de entidades públicas e empresas parceiras no 2º Seminário Estadual de Educação Infantil, com o objetivo de estabelecer uma interação entre os patrocinadores oficiais do evento junto aos participantes do evento, de modo que possam divulgar seus produtos e serviços aos mesmos, com exposição, socialização de materiais, experiências, dentre outras atividades.

O evento tem como tema: "Lançamento da Resolução n° 01/2022 do CEE/PE, que regulamenta a Educação Infantil". A Educação Infantil sempre estará na pauta de nossos eventos, uma vez que a rede municipal de ensino concentra a maior parte das matrículas da Educação Infantil, que representa em termos percentuais: 71,4%.

Urge trazer o tema diante da recente publicação da Resolução n° 01/2022 promulgada pelo Conselho Estadual de Educação de Pernambuco que fixa normas para o credenciamento de instituição de ensino e autorização para oferta de Educação Infantil, enquanto etapa da Educação Básica, no âmbito do Sistema de Educação de Pernambuco.

O referido Seminário será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Recife, na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), que contará com a participação de 500 representantes dos 184 municípios do Estado de Pernambuco.


Para que seja celebrada parceria institucional entre as empresas, caso as mesmas ainda não tenha cadastro com a Undime Pernambuco, ou seja, ainda não tenha participado dos seus eventos, a empresa interessada em firmar parceria passa por uma criteriosa análise da Diretoria Executiva da Entidade, e as participações das mesmas devem convergir com os interesses da Undime Pernambuco, desde que às atividades não sejam conflitantes com os interesses da educação pública e das diretrizes da Undime/PE, diante do que menciona o art. 5º, §3º do seu Regimento.

 

Acesse o edital de chamada pública aqui


Caso sua empresa ainda não tenha cadastro junto a Entidade, poderá ser realizado aqui


Maiores informações, as entidades e empresas interessadas em firmar parceria institucional com a Undime Pernambuco com objetivo de participação dos seus eventos, deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva da Entidade através do telefone: (81) 3251-6213 ou E-mail: undimepe@gmail.com.