InstitucionalUndime PE

DME de Pernambuco elegem a Diretoria Executiva da Undime/PE para o biênio 2021-2023

Undime/ PE - 08/04/2021

Processo de eleição e posse acontece pela primeira vez na história da Entidade em Formato Virtual

 

Hoje 08/04/2021 foi eleita e empossada a nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo, Fiscal e Conselho Nacional de Representantes da Undime Pernambuco para o biênio 2021-2023.

A Sessão Solene, realizada de modo virtual iniciou protocolarmente às 8h com a apresentação de todo o processo de organização, às reuniões regionais para a votação dos interlocutores das microrregiões, dentre outras providências.

Para o pleito eleitoral apenas uma chapa foi registrada no dia 05/04/2021, que cumpriu todos os requisitos exigidos no Estatuto e Regimento da Entidade. A Chapa “Undime Unida, Fortalecida e Democrática”, tendo como candidato a recondução a Presidente o Prof. Natanael José da Silva, DME de Belém de Maria e a Profa. Andreika Asseker Amarante, foi eleita com 98,25% dos votos, e 1,75% de votos em branco. Votaram ao todo 114 DME, dos 124 DME aptos a voto.

No ato solene, Prof. Natanael José da Silva, DME de Belém de Maria e a Profa. Andreika Asseker Amarante, DME de Igarassu apresentaram o Plano de Trabalho para a gestão no biênio 2021-2023, trazendo como alguns pontos: manutenção do processo formativo dos DME na premissa da superação dos desafios na gestão da educação pública, com a realização de ciclo de seminários, a manutenção da interiorização da Entidade com o fortalecimento das microrregiões, dentre outros.

 

 

Eleição dos Delegados para o 18º Fórum Nacional da Undime

Foram eleitos na Sessão Solene os 7 delegados titulares que irão representar a Undime Pernambuco no 18º Fórum Nacional da Undime, previsto para ser realizado entre agosto e setembro.

 

Clique aqui e confira a composição da nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo, Fiscal e Nacional de Representantes da Undime/PE para o biênio 2021-2023, e delegados para o 18º Fórum Nacional da Undime.

 

Conheça nossos Representantes:

 

Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo, Fiscal e Nacional de Representantes

 

Interlocutores Regionais