editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

ABERTURA DO 2º SEMESTRE LETIVO 2021 PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DOS PALMARES

Undime/ PE - 27/07/2021


Na última semana (20 a 23/07/2021) a Secretaria de Educação dos Palmares realizou o Ciclo de Formação Continuada Presencial que contemplou todos os servidores da SEMED e Escolas Municipais. 

Respeitando  o decreto estadual que limita em até 100 pessoas no local, obedecendo todos os protocolos sanitários exigidos como uso de máscara obrigatório e álcool em gel, fizemos em 4 dias a formação com todos os funcionários da rede municipal de ensino. Onde de forma organizada e planejada dividimos em grupos e públicos específicos . 

No primeiro dia de formação, pudemos contar com a presença do Prefeito e Vice-prefeito dos Palmares, vereadores e a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania além de outros convidados.

Um dos nossos convidados foi o Palestrante Prof.  Marcos Kniess, que tem formação em filosofia, teologia, educação física e especializações em formação humana; ética e orientação educacional. Também atuando fortemente na gestão de pessoas com enfoque comportamental/psicológico/motivacional. 

O Prof. Marcos ministrou uma palestra incrível que exalta o bem-estar físico, psicológico e emocional, principalmente em tempos de pandemia, onde com o tema: Novos Tempos, Mudar é Preciso, faz uma reflexão muito importante para que possamos nos readaptar  às adversidades, porém mantendo a nossa saúde mental em bom estado. Afinal, o estado físico é um reflexo do estado psíquico. 

Agradecemos a todos os servidores que participaram deste momento ímpar e esperamos que todos estejam prontos para que,  possamos voltar às aulas presenciais no formato híbrido com novas perspectivas e com energias renovadas nesse mais novo momento desafiador.

Agradeço a cada um e a todos, 
Secretária de Educação dos Palmares.

• Educação de Qualidade se faz com a Participação de TODOS!

• Vem ser ESTUDANTE MUNICIPAL!

Siga nossas redes sociais:

Facebook: [clique aqui]
Instagram: [clique aqui]
Youtube: [clique aqui]

Autoria: Secretaria de Educação dos Palmares