editorias: | Comunica Undime | Todas as editorias |

A Secretaria Municipal de Educação de Tacaratu promove encontro com os profissionais de Educação Física para divulgação do Projeto Arena Fitness

Undime/ PE - 22/07/2021

               

Foto: Prefeitura de Tacaratu/PE.

Nesta quarta, 21/07, a Secretaria Municipal de Educação de Tacaratu realizou um encontro com os profissionais de Educação Física, para divulgação e alinhamento de ações do Projeto Arena Fitness. O encontro contou com a participação da Secretária de Educação, Secretário de Governo, Secretário de Esportes, professores e profissionais de Educação Física do município, Coordenadores Municipais de Educação e com a Coordenadora Municipal de Educação Física, Gleide Jane, idealizadora do projeto. 

O Projeto Arena Fitness visa exaltar a Semana do Educador Físico, que ocorre no mês de setembro, através de atividades que serão desenvolvidas em vários locais do município. Entre as atividades estão aulões de zumba, crossfit e funcional, além de contar com competições de miss e mister, entre outras diversas atividades. A idealizadora do projeto e Coordenadora Municipal de Educação Física, Gleide Jane, espera que haja uma grande adesão da população ao projeto, já que um dos maiores objetivos dele é a promoção da saúde através do exercício físico, visto que o sedentarismo impulsionado pela pandemia aumentou consideravelmente por conta do isolamento social.

               

Foto: Prefeitura de Tacaratu/PE.

Fonte do texto: Secretaria Municipal de Educação.